segunda-feira, 24 de junho de 2013

BOMBA!: VEJA VIDEO DE NEYMAR DEIXANDO FÃ REVOLTADA...


"Neymar não presta. Porque o que ele fez com a gente não é de pessoa de direita. A gente se acabou. Meteu cara na portão, caiu, fez um monte de coisa. Para Neymar fazer isso com a gente? Ele não merece que a gente derrame lágrima nenhuma. Ele deu tchau mas ele "tampou a cara". Ele botou a cortina na cara e deu tchau. Ele acha que a gente é o que?", lamentou uma adolescente que segurava um cartaz que dizia "Neymar meu ídolo".

A repórter Monique Danello questionou por quê a pequena fã qainda segurava o cartaz onde declarava seu amor ao jovem atleta.

"Pra mostrar pra ele que a gente gosta dele, mas eu vou deixar de gostar dele agora", disse e rasgou o cartaz.

Mesmo triste a menina ainda mandou recado para o ídolo: "Eu vou lá na Fonte Nova, e se você não falar com a gente, eu vou te odiar pro resto da minha vida", prometeu. 

- See more at: http://www.netcina.com.br/2013/06/video-fa-rasga-cartaz-e-se-revolta.html#sthash.djVg6cI5.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário