O ator Zach Galifianakis, protagonista de “Se Beber, Não Case III”, chamou mais atenção que o filme, na cerimônia de estreia do longa, na última terça-feira.
Zach levou uma amiga de longa data ao evento de gala e surpreendeu ao revelar que era a senhora de 87 anos que o acompanhava. Elizabeth “Mimi” Haist, era lavadeira e foi resgatada das ruas de Los Angeles há dois anos pelo ator. Segundo a publicação Daily News, Haist e Galifianakis se encontraram pela primeira vez em 1994, quando Zach havia acabado de chegar a Los Angeles, em busca de seu sonho. Na época o aspirante a ator dividia um apartamento e virou cliente de uma lavandaria, onde Mimi trabalhava como voluntária, sobrevivendo de gorjetas que recebia dos clientes.
Apesar do longo tempo de amizade, apenas há dois anos, o ator descobriu que ela era uma sem-teto. Imediatamente Zach lhe comprou um apartamento mobiliado e roupas, além de doar alguns objetos pessoais e cuidar da alimentação da idosa.
Em uma cena inimaginável há dois anos, em grande estilo, Mimi chegou de limusine à cerimônia de gala e atravessou o tapete vermelho de braço dado com o ator.
0 comentários:
Postar um comentário