sexta-feira, 21 de junho de 2013

Veículos de emissoras são destruídos



Os recentes protestos por todo o país demonstram que a cidadania do provo brasileiro começou a florescer. A busca por um país mais limpo e digno à altura dos altos impostos que pagamos diariamente, mostram que é possível lutar por um ideal. Em meio à tudo isso estão os veículos de comunicação como jornais, revistas, emissoras de TV e rádio, que fazem de tudo para cobrir todos os acontecimentos que se espalham pelo Brasil.
Porém, como sempre, pequenos grupos de vândalos insistem em querer aproveitar dessa demonstração de amor pela pátria, para roubarem a atenção e cometerem os mais sórdidos crimes contra a imprensa e até mesmo contra os comércios locais. Além de atearem fogo nos carros da Rede Record e do SBT, os criminosos escolheram a Rede Bandeirantes como a próxima vítima.
Segundo informações estampadas em vários noticiários, um carro de transmissão da Band foi depredado e até mesmo pertences de repórteres que estavam às ruas, foram roubados. Não contentes, os vândalos para finalizarem o ato, viraram o carro da emissora. O fato aconteceu na capital do Rio Grande do Norte, Natal. 
Esses acontecimentos além de prejudicarem o andamento dos protestos pacíficos que ocorrem em diversas cidades, prejudicam também a transmissão das informações via televisão. Horrorizadas, as emissoras estão redobrando os cuidados durante suas coberturas.

0 comentários:

Postar um comentário